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Política de Devolução, Trocas e Reembolso

 

O nosso compromisso é melhorar, a cada dia, o atendimento e a satisfação dos nossos clientes da nossa loja virtual, por isso, investimos diariamente no controle de qualidade dos produtos e nos processos de envio de compras.

Prazo de Arrependimento

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento para compras realizadas pela Internet, em cumprimento do estabelecido no Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a devolução do valor do pedido seja devolvido, o cliente deverá encaminhar os produtos em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original ou de uso, anexando a Nota Fiscal Eletrônica dos produtos contidos no pedido.

Recusa da encomenda (No ato de entrega)

Sugerimos que você verifique a encomenda no ato de recebimento e, caso sejam observados que o produto se encontra avariado, a embalagem aberta/violada ou avariada e o(s) produto(s) em desacordo com o pedido, recuse o recebimento da encomenda imediatamente, escrevendo o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

Caso o cliente nos relate a falta de algum produto na embalagem, em desacordo com o pedido, providenciaremos a conferência dos dados de envio (peso e tamanho da embalagem) e providenciaremos o envio do(s) produto(s) faltante(s) por Sedex.

Caso seja observada qualquer divergência que não tenha sido verificada no ato do recebimento, o cliente deverá entrar em contato imediatamente conosco através do e-mail (sac@almacura.com.br) ou pelo Whatsapp (47) 2125-2232, não devendo descartar nenhum produto, etiqueta ou caixa, mantendo-os conforme recebido no ato da entrega.

Prazo para troca

Providenciaremos a troca o mais rápido possível, sendo que temos o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro Logístico, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Um novo produto será enviado automaticamente e, caso falte um produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as opções de troca por outro produto, devolução do valor pago ou envio de Cupom no valor, a livre escolha do cliente.

Troca por outro produto

Em caso de pedido de troca de produtos, o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o nosso endereço. Realizaremos a troca e geraremos o link de custo para o envio da nova encomenda.

Troca por defeito

O prazo para o cliente informar a ocorrência de produtos com defeito é de até 30 dias, contados do recebimento do pedido, devendo o mesmo nos contatar imediatamente, não descartando o produto.

Passaremos o produto por análise técnica verificando a presença de defeito na fabricação e, caso seja constatado, poderá o cliente optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

Caso sejam constatados indícios de má manipulação ou mau uso do produto e rompimento do lacre, será retornado ao cliente e não cabendo troca ou reembolso.

Reembolso (Devolução do valor pago)

Em caso de reembolso, a Almacura® fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

As compras que forem pagas via Plataforma Yapay/Vindi, cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez conforme o prazo de fechamento da fatura pela operadora do cartão.

Compras pagas via Boleto Bancário ou PIX, terão o estorno do valor realizado por PIX ou depósito bancário, em até 07(sete) dias úteis, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro Logístico.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução, estando fora do prazo ou ausência de itens, a troca poderá não ser atendida.

Erro no endereço

Caso o endereço de entrega seja informado com erro ou falte de informação, pelo cliente, será cobrado o custo de reenvio. Caso o erro seja do nosso setor de expedição, arcaremos com os custos.

Frete grátis

Caso a compra tenha sido feito com benefício de frete grátis, o valor postal pago a transportadora ou Correios, para reenvio ou devolução. será descontado do valor de reembolso.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente:

RAZÃO SOCIAL: Almacura® Compostos Naturais Ltda.

CNPJ: 33.265.665/0001-86 - A.F.E. ANVISA N º 4.04616-8

CEP: 88.301-401 - UF: SC

SITE: www.almacura.com.br